PESQUISA QUANTITATIVA
Serve de indicador para compra de áreas ou para lançamento. Realizada com público que pretende comprar imóvel em determinada localização e em espaço de tempo pré-definido. Trata-se de um levantamento de grande importância para investimentos de longo prazo.
QUANTI UPDATE
Empresas que possuam pesquisas feitas com a Alphaplan e que estão desatualizadas, poderão atualizar a intenção de compra por seu produto. Este estudo reduz drasticamente o custo em relação a uma nova quanti e serve de indicador atual para demanda.
PESQUISA DE VISITANTES PDV
Entender profundamente o cliente é essencial.
Este estudo tem por objetivo orientar a comunicação do produto e a estratégia comercial, através de pesquisa sobre a base de clientes cadastrados em PDVs.
Essa ferramenta possibilita ações comerciais mais direcionadas e eficientes, assim como uma melhor estratégia de comunicação com o cliente.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
São estudos e orientações feitas com base nas experiências vividas pelo cliente nos diversos momentos no ciclo de relacionamento dele com a empresa.
ESTUDOS QUALITATIVOS
Ferramenta complementar para aprofundamento de questões conceituais de produto imobiliários ou para testes prévios e estudos iniciais.
OUTRAS LINHAS DE TRABALHO
Temos diversas possibilidades de trabalhos, como:
Estudos desk
Estudos via call
Entrevistas em profundidade
Grupos focais
Estudos de regiões / cidades / mercados
Estudos sobre rejeição de produto
Estudos setoriais e de indicadores futuros